Por aí

3 04 2017
Cesar e eu, motociclismo
Anúncios




Agora sou eu e só eu

24 08 2016

 

24082016

Eu apareço de tempos em tempos, e agora a noticia é que sim, mudei. Agora estou morando sozinha na praia. Tá fácil??? Não. Mas tá bom. Estou curtindo muito essa fase da minha vida. Já estou bem grandinha para ficar na barra da saia dos pais, então criei coragem e fui. Essa agora é a minha realidade (foto). Essa foto tirei hoje cedo, esperando o fretado para vir para São Paulo, pois estou morando na praia, mas continuo (graças a Deus) trabalhando aqui em São Paulo. Subo e desço todos os dias. Vejo o mar todos os dias, e isso não tem preço.

Lembro que em maio, quando escrevi pela última vez, fiquei de contar como seria essa rotina.

Bom meuszamores, está sendo tranquilo. A viagem é rápida, confortável, chego no horário todos os dias…claro, agora acordo 1 hora mais cedo que antes, mas nada de sacrifícios. Antes chegava em casa as 19h00 / 19h20, hoje chego as 19h40/20h00. Faço minha caminhada 3 x na semana, o que antes não fazia. Então só posso dizer que tá tudo ótimo.

Bate solidão??? Bate, bate sim. Não conheço ninguém por lá. Meus amigos, meu namorado, meus pais, irmão, estão todos em São Paulo, então, eu ainda estou passando quase todos os finais de semana em Sampa. Mas sei que com o tempo, farei minha rotina na minha nova cidade.

Por hora estou curtindo colocar um pouco de mim no apartamento, pois aluguei já com móveis, então não posso mudar muita coisa. Mas um toque aqui e outro lá, e a nossa carinha vai aparecendo aos poucos.

Beijos meuszamores.

 





Agora vai

25 05 2016

Bom, minha mãe está ótima, o susto foi grande, mas passou, ela está bem.

Eu já havia contado que me separei em janeiro e que havia voltado para a casa dos meus pais, então….não dá…é uma delicia, é gostoso, mas não dá. Preciso do meu espaço, do meu tempo, do meu canto, de fazer as coisas do meu jeito, na hora que quero e como quero. Enfim…vou levantar acampamento, e sair da casa do papai e da mamãe. Estou realizando um sonho, e vou morar na praia. Boa sorte pra mim.

IMG_20160227_181336110_HDR

Depois conto como será essa rotina de fretado, subir e descer todos os dias, acordar no sábado e ter como quintal de casa o mar, a orla, o calçadão.

Beijos meuszamores.





Um grande susto

2 05 2016

Bom dia.

Hoje estou mais tranquila, minha mãe acaba de ir para o quarto de hospital. foi um grande susto, depois de 10 dias viajando para comemorar as Bodas de Ouro deles, meu pai e minha voltaram para a casa, mas ela passou mal, e foi internada com um quadro de bradicardia dia 27/04 (madrugada) e desde então ela estava na UTI, mas hoje pela manhã foi para o quarto. Foi um grande susto, mas serviu para eu repensar também a minha vida. Estou com 46 anos, e sou extremamente sedentária. Acho (tenho certeza) que está mais do que na hora de me mexer, de melhorar a minha alimentação, de cuidar da minha saúde. Até comprei frutinhas para trazer pro trabalho. Nada de besteira no lanche, nada de pão, de refrigerante. Vou começar a me cuidar. A vida passa muito rápido…tudo passa muito rápido.

Bora todo mundo se cuidar, se amar, se curtir.

Beijos





Será que eu consigo??? Consigo sim.

8 04 2016

Oi gente. Engraçado escrever assim, sem saber quem vai ler. Mas hoje, do nada, o meu blog veio até mim. Eu não escrevo aqui desde 2009. O último post foi em dezembro de 2009, e eu ia sair de férias, mas não iria viajar, pois a grana estava curta. Eu estava namorando o Cesar, e em fevereiro iria me mudar para a casa dele. Isso aconteceu, em 27 de fevereiro foi nosso “juntamento”. Fui de mala e cuia morar com ele. E esse juntamento durou até o dia 10/01/2016, quando juntei minha tralha toda e voltei para a casa dos meus pais. Mas como não foi falta de amor que nos separou, cá estamos nós namorando. É isso aí, estou namorando com meu ex-marido. Lendo os post também vi que havia contado a minha vontade de ter filhos. Bom, não posso engravidar, foram 6 anos tentando, tentando, até descobrir que não posso engravidar, e como não tenho grana para um tratamento de fertilização, e pela idade não entro mais nos programas gratuitos, eu não consegui realizar o sonho da maternidade. Deus sabe o que faz. Pensei muito na adoção, mas o Cesar nunca foi favorável. Agora não é mais hora de julgar nem de lamentar.

Vou contar como me reencontrei com o meu blog Eu estava no meu instagram e sigo a @foradosrotulos, e lendo o ultimo post cheguei no blog dela, e fui fazer um cometário, aí quando coloquei o meu e-mail, apareceu já como usuário o tudopassa, e aí veio a vontade de voltar, e cá estou…totalmente enferrujada, sem saber o que escrever aqui. Mas vou me acostumar.

Se isso vai alcançar alguém, não sei, mas só o fato de estar escrevendo aqui já está me fazendo bem.

Depois vou colocar mais coisas aqui. Meu dia a dia. Sai daquele emprego, hoje trabalho em uma associação  e montei uma loja virtual de acessórios femininos. Reencontrei colegas da 8ª série, que acredito que se tornarão grandes amigas.

É isso…agora o dever me chama.

Bjs





O renascimento (do meu micro)

1 12 2009

Meu micro voltou a funcionar, meia boca, mas voltou, o que não deixa de ser um alivio. Como disse para vocês dias atrás, minha vida mudou bastante este ano. Verdade…2009 foi e está sendo um ano especial para mim. Conheci o Cesar em janeiro…comecei o ano não sabendo (mas desejando) conhecendo um grande amor. Cada dia que passa sinto esse amor crescer. Nossa, pensei que nunca mais iria sentir isso.

Hoje recebi uma noticia triste. Minha amiga Elaine está desempregada. Não conheço pessoa mais batalhadora que essa mulher, mas esse ano está sendo uma prova de fé para ela. Já aconteceu tantas coisas. Antes era o marido dela que estava desempregado, agora ela. Mas tenho certeza e muita fé, que 2010 reserva grandes surpresas para ela. Te amo amiga. Força.

Hoje estou pela 1ª vez usando a minha TV como monitor. É gente, agora tenho TV de LCD. Tô chique…rsss.

Ahhhhh….noticia boa…entro em férias dia 04/01, emendando com as férias coletivas que vão de 24/12 a 04/01, ou seja….trabalho dia 23/12 e só volto em fevereiro. Sollllllllllll, quero muito sol.
Não vou vijar, pois a grana está inexistente em minha vida, mas espero curtir muito. Descansar, tomar muito sol, e namorar o máximo possível.





Voltei

27 11 2009

Fiquei fora daqui durante muito tempo, e aconteceram tantas coisas na minha vida, nesse período. Vamos começar assim.
Estou muito feliz.
Sério…estou muito feliz.
Eu conheci um cara no escritório onde trabalho. Conheci o Cesar em 06/01/2009, em 13/01 (dia do meu aniversário), dei uma olhadinha pra ele. Em 20/02 foi nosso 1º beijo, e gente…..me apaixonei. Que delicia. Esatamos juntos, estamos bem, estamos planejando a nossa casa, ou seja….estou amando muito.
Essa é a principal noticia que tenho para contar.
Dia 14/11 foi o meu chá de cozinha, mas como estou sem micro, não vou ter como colocar agora as fotos, mas depois eu posto umas para vcs verem.
Continuo no mesmo escritório, e as vezes ainda bate as mesmas dúvidas, os mesmos questionamentos de sempre, mas hoje estou bem melhor de que uns meses atrás.

Hoje quero partilhar com vocês uma dica. Entrem nesse blog e concorram a um sorteio de Kits de maquiagem da Lancomê.
http://colunistas.ig.com.br/bombom/2009/11/26/sorteio-de-natal-no-bombom-by-lancome/

Beijos